FGV Sergipe firma convênio com OAB para qualificações com condições especiais para advogados

FGV Sergipe firma convênio com OAB para qualificações com condições especiais para advogados

Conquistando mais um benefício para a advocacia do Estado, a Ordem dos Advogados do Brasil e a Escola Superior de Advocacia, em Sergipe, firmaram nesta sexta-feira, 11, convênio com a FGV Sergipe (Mazza Educação Executiva). A parceria garantirá a advogados, advogadas e estagiários adimplentes com a Ordem o desconto de 15% nos produtos oferecidos pela Mazza.

Assinaram o acordo o presidente da OAB, Inácio Krauss; a vice-diretora geral da ESA, Silvana Farias; e o representante da FGV/SE, Vinicius Mazza. O benefício se encaixa na política da ESA – braço educativo e cultural da Ordem – de aprimorar o ensino jurídico. Além da concessão do desconto, o convênio tem o objeto de promover cursos e eventos culturais em parceria.

“É mais uma conquista para a classe do Estado, que se estende ainda a estagiários e estagiárias do curso de Direito. Trata-se de mais um importante benefício em prol do aprimoramento jurídico estadual. Essa é nossa missão”, afirma o presidente da Ordem.

“É uma parceria que já havíamos conquistado na gestão passada, mas que agora se renova com vantagens maiores: além de descontos em pós-graduações, haverá o desconto de 15% em quaisquer produtos da Mazza. Além do benefício financeiro, o convênio dá a oportunidade à advocacia de conhecerem diversas áreas de conhecimento”, diz Silvana, vice-diretora da ESA.

“É uma parceria importante. A FGV já tem trazido para Sergipe cursos nas áreas de Direito Empresarial e Tributário com profissionais renomados. Isso gera a atualização da advocacia e traz a marca da FGV para o Estado. O primeiro fruto do convênio será a realização de uma palestra sobre recuperação judicial no dia 6 de novembro”, conta o representante da FGV, Vinicius Mazza.

Fonte: http://oabsergipe.org.br/

Deixe um comentário