LIVE BUSINESS | O CASO RISQUÉ E A REVOLUÇÃO NO MERCADO BILIONÁRIO DE ESMALTES

LIVE BUSINESS | O CASO RISQUÉ E A REVOLUÇÃO NO MERCADO BILIONÁRIO DE ESMALTES

  • Data:  12 de Agosto 
  • Hora: 19:00 
  • Local: Transmissão ao Vivo por meio de link online
  • Palestrante: Mel Girão
  • Evento Gratuito

Sobre o evento: 

Venha ouvir e conversar com quem fez a revolução no mercado bilionário de esmaltes causada pelo reposicionamento da marca Risqué. 

Entenda como se faz um diagnóstico de mercado buscando crescimento  e depois o desenho do plano de ação; aprenda a fazer correções de rumos necessárias quando a concorrência contra-ataca; como garantir uma execução da estratégia detalhada e efetiva, e muito mais.

MEL GIRÃO
 
Mel Girão é Mestre em Administração de Empresas e Engenheira de Produção, ambos pela PUC-Rio, tendo desenvolvido dissertação na área de gestão de marcas (“O Processo de Globalização e o Gerenciamento de Marcas Globais: Um Estudo de Caso”). Mais tarde, complementou sua formação acadêmica com o Wharton Executive Program da Universidade da Pensilvânia e com o curso de Marketing Digital da Universidade de Stanford. É doutoranda em Administração de Empresas na EAESP/FGV. Atua há vinte e seis anos na área de marketing – destes, dezoito anos foram em posição de diretoria executiva – em empresas como L’Oréal, SKY, Kimberly-Clark, Hypermarcas, Qualicorp e MetLife. Durante este tempo, foi responsável por grandes divisões de negócios e pela gestão de marcas referências em seus segmentos no país, como Maybeline, Sky, Neve, Kleenex, Scott, Risqué, PomPom, Jontex, Olla, Finn, Adocyl, ZeroCal, Monange, Paixão, Bozzano, BigFral e etc. Desde 2015, também leciona nos MBAs da FGV – Fundação Getúlio Vargas, e foi escolhida quatro vezes professora do ano em marketing. A convite da FGV, escreveu o ebook “Consumo e Processo Decisório de Compra” para o MBA em Marketing on-line e está escrevendo o livro didático “Marketing, Branding e Sustentabilidade” para ser o livro texto base dessa disciplina no curso de MBA presencial.